sexta-feira, 27 de março de 2009

Vamos foder com o Papa??


(Mulher mostra camisinhas com a imagem do Papa Bento XVI e a inscrição 'Eu disse não' nesta quarta-feira (25/04/2009) em Paris. Elas foram feitas para criticar o pontífice, que voltou a criticar o uso da camisinha na prevenção da Aids durante sua visita à África). (Foto: AFP)

Na África, Bento XVI disse que uso de preservativos pode prejudicar no combate à Aids.

"Enquanto não cabe a nós julgar a doutrina da Igreja, consideramos que tais comentários são uma ameaça às políticas de saúde pública e a obrigação de proteger a vida humana", disse o porta-voz do ministro das Relações Exteriores francês, Eric Chevalier.

O papa Bento XVI disse na terça-feira, em visita a Camarões, que o uso de preservativos pode agravar o problema da Aids.

Ele chamou a doença de "uma tragédia que não pode ser combatida apenas com dinheiro ou a distribuição de preservativos, os quais podem, inclusive, aumentar o problema."

A solução, segundo Bento XVI, se encontra "em um despertar espiritual e humano" e "amizade com os que sofrem".

O pontífice defende a fidelidade e a abstinência como formas de combater a doença.
"A oposição dele aos preservativos indica que dogmas religiosos são mais importantes para ele do que as vidas dos africanos", afirma Rebecca Hodes, da ONG sul-africana de combate à Aids Treatment Action Campaign.

Calcula-se que cerca de 22 milhões de pessoas são infectadas com o vírus do HIV na África ao sul do Deserto do Saara, segundo dados da ONU de 2007.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1048412-5602,00.html

A grande questão está centrada no norteamento que Bento XVI e a Igreja querem dar ao mundo. É no mínimo um grande desrespeito com a vida e uma hipocrisia com a humanidade.

Primeiro, não há motivo razoável que dê a Bento XVI a capacidade de dizer o que é correto, segundo, ele não pode impor uma doutrina a toda a humanidade, devendo ficar calado ou se limitando a seu público de fiéis radicais fundamentalistas e idiotas e terceiro, pelo fato de sexo ser maravilhoso (quando feito com responsabilidade), o que pode ou não incluir preservativos.

Nem vou estender esta parte, pois aborto não é permitido, métodos anticonceptivos também são um dógma, enfim, o desrespeito e a imposição de valores morais idiotas é total por parte deste Papa, que consegue ser pior que seu antecessor, e aquele que adoecer pela “dica” de não usar preservativos não é um problema do Papa.

Realmente, resta-nos a opção de divulgar as “camisinhas do Papa”, genial idéia dos franceses, e “foder com o Papa”.

USE CAMISINHA!

Tadziu

3 comentários:

João Miolo disse...

Nem me fales disto!

Irrito-me!!!


Muito!!!


como foi possivel?

o tipo é doido!


....

enfim


Abraço

TADZIU disse...

Prezado João,

Obrigado por ler e comentar.
Histórias dogmáticas possuem um fundo muito mais complexo que simples loucuras. Resta-nos tentar trazer um pouco de esclarecimento a todos.

abraços

Tadziu

Marli Ramires disse...

Tadziu e people,

Enfim, sempre percebemos a Igreja indo na contramão da modernidade. Há uma necessidade de se pregar valores antiquados para se preservar a própria Igreja que é antiquada. Retrocesso infinito por medo da extinção de si mesma.

Quem sofre são os pequenos, os pobres de Deus, que, ao ouvirem tamanha barbaridade, podem levar isso a sério e sem informação nenhuma, fazem o que ele diz.

Vamos divulgar mesmo!

Marli Ramires